quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Passando o tempo



vou deixar alguma dicas de algumas séries, filmes e músicas para vocês, okay? Ai vai:

Séries:

  • The Vampire diaries ( nada a ver com crepusculo e é muito bom DE VERDADE )
  • Hellcats ( é otima pra passar o tempo e se divertir )
  • Glee ( uma febre nos EUA, eu gosto e recomendo, é tipo o HSM pra maiores de 15)
  • Make it or break it ( retrata a vida de 4 ginastas e suas familias, as conquistas, perdas, obstáculos e trapaças para chegarem as olimpiadas )

Filmes:
  • Comer Rezar Amar ( é muito bom, eu adorei a história e o final não é nada previsível)
  • Pro dia nascer feliz ( é tipo um documentário sobre nossas escolas, alunos, professores e educação básica, recomendo muito)
  • Maluca paixão ( é uma comédia romântica legalzinha)

Musicas:

  • Save me, San Francisco - Train ( é agitadinha e a letra super legal, vale a pena)
  • The Time - Black eyed the peas ( a nova deles já tem até clipe, muito booa)

- bom estão ai minhas dicas, depois me falem o que acharam ;)


beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário