quarta-feira, 25 de novembro de 2009

As cartas que eu não mando ¹


Então né, eu tava curtindo, tava gostando, tava muito afim, eu te queria (ainda te quero, mais esquece ;x)... ai você vem dizendo que não quer mais, como assim cara? ainda não entendi, mais tudo bem, a vida segue né? Acho que agente ainda pode ser amigos :D

Eu concerteza vou te tirar da minha cabeça, ou te deixar preso bem la no fundo do meu subconciente e vou encontrar alguém que realmente queira se envolver comigo e ai sim vou buscar a felicidade que eu sempre quis. Já me conformei de que entre agente nunva vai existir um 'nós' e que se não foi, não era pra ser.

aah valeu por me fazer sentir melhor ao seu lado, pode não ter sido pra você como foi pra mim mas... e não to triste, pelo contrário tô muito feliz, uma felicidade estranha, sem motivo, que vem do nada, eu to bem sabe?

Eu te desejo boa sorte e que você seja feliz, muito feliz.

Beijo e é só.


25/11/09

Por: Bárbara S.

3 comentários:

  1. QUe bom que vx conseguiu superar tudo isso. bj
    adorei o blog

    kausensitive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sentimento é algo que devemos ter muito cuidado!

    to te seguindo õ/
    uma pena ser flamenguista ! bj sá

    ResponderExcluir
  3. Adoreii /*
    tudo na vida merece respeito e compreensão
    Pena que não é isso que acontece ;/
    beijoos ;*

    ResponderExcluir