terça-feira, 24 de novembro de 2009

Falando sério!


Falando sério, é bem melhor você parar com essas coisas, de olhar pra mim com olhos de promessas e depois sorrir como quem nada quer. Você não sabe, mais é que eu tenho cicatrizes que a vida fez, e tenho medo de fazer planos, de tentar e sofrer outra vez. Falando sério eu não queria ter você por um programa e apenas ser mais uma na sua cama, por uma noite apenas nada mais... falando sério entre nós dois tinha que haver mais sentimento, não quero teu amor por um momento e ter a vida inteira pra me arrepender.


'Roberto Carlos'

4 comentários:

  1. aaai aai , ela táa apaaaixoonada *-*
    AOIEOAIEOIAEOIAEOIAOEIAOIE, relaaxa isso vaai paassaaar :D

    ResponderExcluir
  2. tem gente apaixonada por aqui?ou é impressão minha?:D
    hdshdshds
    bjos,
    mah

    ResponderExcluir
  3. neein tô, hsuahsuauhsuahushauhsuha
    :D

    ResponderExcluir