domingo, 20 de dezembro de 2009


Hoje amanheceu perfeito
Um dia do meu jeito
Feito só pra mim

Hoje, nem não e nem talvez
É a hora, é a vez
É agora, é hoje sim

Hoje eu grito, eu falo tudo
Não calo ou fico mudo
Eu posso, eu quero, eu vou

Mudo o mundo, a minha história
E a trajetória da vida que hoje recomeçou

Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje, sempre vai ser diferente

Hoje é o dia claro e certo
Hoje eu estou tão perto de qualquer lugar
Hoje é o dia mais preciso
Hoje eu me realizo ao menos por tentar

Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje tudo vai ser diferente

Depois de tudo que passou
Antes de mais nada estou
Vivendo a amplidão deste instante
Durante hoje eu sou quem eu sou

Entre o ontem e o amanhã
O tempo é dado de presente
Hoje, sempre vai ser diferente.


MARIO QUINTANILHA


__________________________________


Olá pessoas queridas, tudo bem com vocês?

Hoje ´domingo e não to com nenhuma inspiração pra criar alguma coisa legal, eu nunca consiigo, mais voltando ao assunto hoje acordei 7hrs da manhã pra fazer uma prova de concurso, essas coisas do governo, se passar vou ser uma técnica em meio ambiente e eu vou conseguir passar. Essa música que posteii ai em cima /\ é muito linda e me da uam vontade de correr atrás da coisas que eu quero e sonho e só parar quando eu conseguir, escutei ela na final do idolos ( e tava torcendo pro Diego =/ ) e pra quem quiser escuta-lá vou deixar o link no final do post com algum video no youtube. Muitos estão se despedindo de seus blogs esse ano e prometendo voltar ano que vem, eu vou tentar postar dias 24 e 31, e enquanto to escrevendo essas coisas ta vindo um monte de ideias legais para posts, vou passar pro papel e se sair alguma coisa volta pra postar aqui. To sentindo falta de muitos blogs, váááááááárioos estão sem posts as meses, e to adorando os que postam todoos os dias, leeio tudo e vocês estão cada dia melhores.






beijos ;*

4 comentários:

  1. Olá. Tudo bem?

    Sou novo por aqui. Mas achei bastante aconchegante (tem sentido)

    Estou seguindo o seu blog, ok?? =)

    Se puder, pf, entre na nossa comunidade - sim, esta tb é sua já que escreves.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!Ah,inspiração,ela vive fugindo de mim!haha.Linda a música!.Pois é.tem muitos blogs que eu visitava que não tem mais posts a meses e to ficando com saudades deles!hdshds
    Feliz Natal e Ano Novo!
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  3. aaa 'O tempo é dado de presente '
    eu assistii *--*
    tbm ameeii *-------------*
    eu tava torcendo pra ele =/
    beejuuz
    bejuuz

    ps; obg pela visita ;)

    ResponderExcluir
  4. O tempo é nosso maior aliado,
    e algumas vezes se torna nosso pior inimigo.


    bjs linda

    ResponderExcluir