terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Quando saber a hora certa de mudar, de EXISTIR, de crescer e querer ser alguém? Quando?
Passamos grande parte da nossa vida ( algumas pessoas passam a vida inteira) seguindo regras impostas pela nossa mediocre sociedade, escondendo nossas opiniões quando mais se precisa mostra-las, abaixando a cabeça para aquele que se diz o melhor ou mais poderoso, vivemos com o medo de expor nossas ideias e pensamentos que podem mudar a nossa vida, se você não segue a moda é excluído, se você não concorda com tudo o que PENSAM que é ser certo também é excluído e se você costuma se expressar pelo o que sente e pensa adivinha, você também vai ser excluído por grande parte da pessoas. Mais isso não é tão ruim, isso mostra que as pessoas tem medo de perderem os seus devidos lugares para alguém inteligente e que não ta nem aí pro que todos acham, uma pessoa que quer transformar o modo das pessoas pensarem, agirem, um alguém que quer apenas um mundo melhor que esse.
E respondendo a pergunta do começo, a hora certa pra QUERER-FAZER-SER é a hora em que você perceber que o mundo precisa de pessoas com uma opinião própria, uma pessoa que quer o bem desse planeta, um alguém que queira e acredite de verdade na paz, no amor e no fim da pobreza, uma pessoa que pense não apenas nela mais também no proximo, é quando você perceber que não precisa de pessoas que apenas estão com você por outro motivo além do afeto, é quando você cansar de seguir as regras que não vai te dar o futuro brilhante que todos mereceme querer gritar ao mundo que você é assim e ninguém vai te mudar, mais também a hora certa pra isso é quando você querer e fazer por onde ser realmente alguém nesse mundinho em que dinheiro, regras e alienação vem em primeiro lugar.


beijiinhos queridos moradores do meu planeta onde ser diferente é ser muito muito muito legal e importante ;*

3 comentários:

  1. Ser diferente também é normal!
    UIAHUAEHAUEHUAUIAEUAE
    né bebada sobria ;p

    te amo, mesmo bebada 24h por dia *-*
    ;**

    ResponderExcluir
  2. É tão bom viver, mas também não é uma jornada fácil.
    Por isso temos que vivê-la de forma sincera,
    adorei o texto linda!


    bjs'

    ResponderExcluir
  3. É, o grande e famoso medo...costumo dizer que: o medo de perder, tira a vontade de ganhar. Devemos, muitas vezes, nos impor,assim conquistaremos td aquilo que almejarmos em nossas vidas!!!

    Não sei se vc curte los hermanos, mas, lendo o seu texto, me veio em mente um trecho deles:

    "diz quem é maior que o amor..."

    Que haja sempre essa diferençã, diferença entre personalidades, mas que haja sempre um caráter ímpar em cada ser!

    Adorei o texto.

    Aaaaah, vc ñ é doente pelo Falmengo, vc , asssim como eu, és FANÁTICA. Doente é quem torce pra outro time!!! rs


    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir