sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Best friends forever


Ao ver o filme: Programa de proteção para princesas (é muito lindo e passa uma mensagem muito bonita !), percebi o tanto que uma pessoa faz diferença em nossas vidas. Hoje posso dizer que tenho 6 amigas, as minhas melhores, e 1 amigo que considero como irmão. Mais porque aqui hoje falando sobre isso? Porque hoje eu me dei conta de que sem essas pessoas não sou nada. São elas que escutam as minhas reclamações, os meus segredos e é com essas pessoas que passo os melhores e piores momentos da minha vida, sempre estão do meu lado, até quando faço besteiras, são elas que riem das minhas piores piadas e palhaçadas, elas que me dão força pra seguir em frente, elas fazem parte de mim! Com o tempo você descobre que as amizades que você pensava que seriam pra sempre, que nem a distância nem o tempo iam destruir, acabam se desfazendo pelo simples fato de ninguém pegar o telefone e ligar pra falar oi, tudo bem? ou pra te mandar um e-mail dizendo: Estou com saudades!, nem mesmo pra ir até a sua casa para te ver. Com o tempo você também descobre novas amizades, e que essas sim irão durar muito tempo, pode não ser pra sempre, mais por muito mais tempo que as amizades de antes. Um dia você vai olhar para trás, fechar os olhos e lembrar das pessoas que já passaram na sua vida, e quando lembrar daquelas que você chamava de amigas(os) vai sentir um carinho muito grande em seu coração e vai também sentir saudade delas, querendo voltar no tempo pra viver tudo aquilo de novo, as alegrias, as tritezas, tudo!; mais vai perceber que maior do que a saudade e o amor que existe entre vocês, e vai ficar feliz de ter conhecido e compartilhado grande parte da sua vida com essas pessoas.

Mas antes disso acontecer, porque você não aproveita enquanto essas pessoas estão do seu lado, e aproveite, faça cada segundo valer apena, e diga para suas amigas e amigos o quanto eles são essênciais, importantes na sua vida e o quanto os ama?
Vai por mim um dia você vai se perguntar porque não fez isso, e irá se arrepender muito.
Então faça isso agora, nunca é tarde!
Eu tenho os melhores amigos do mundo e já disse o quanto eles são importantes para mim e que os amo muito. Faça isso você também, afinal os seus amigos são os melhores do mundo também.

Beijinhoos ;*

4 comentários:

  1. ' Elvio diz:
    *Você é muito essencial e importante na minha vida!

    HAHAHA,sim,não vou perder a oportunidade de aproveitar os meus amigos, e com certeza voce é uma delas e sempre será, acima de tudo! =)
    E acho bom voce pensar o mesmo ¬¬ hihihi.

    ;** (L)

    ResponderExcluir
  2. Oi floor,amei seu blog tô seguindo !!
    Quando puder dá uma passadinha no meu:

    apenasteusorriso.blogspot.com

    Okay ?

    Beijos !


    P.S : me segue tbm !

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Às vezes tenho um pouco de medo de me ver sem meus amigos, e perceber que eles só estavam de passagem por minha vida, sabe? Mas, é, estou tentando aproveitar enquanto posso :)

    P.S.: Obrigada pelo comentário no meu blog! ^^

    ResponderExcluir
  4. to te seguindo (:

    postei vaii láa =D

    beijo ;*

    ResponderExcluir