quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Viver a vida !

Hoje na escola estava pensando no titulo da novela das oito: Viver a vida. E me perguntei :

- Eu estou vivendo ou apenas vendo a minha vida passar?

Axo que eu e muitas pessoas não vivem, apenas assistem a sua vida. Que graça tem ser um telespectador quando você pode ser o protagosnista? A verdade é que as pessoas tem medo de arriscar, se arriscam não arriscam com todo o coração com medo de errar. Porque isso? Porque é mais facil sermos pessimistas e termos medo de tudo do que sermos otimistas e não ter medo da verade e nem de viver.

Você é feliz? Você ja achou a sua felicidade? Você ja fez alguém feliz?

Inicialmente você irá responder que sim, mas lá no fundo, lá dentro de você, a resposta vai ser NÃO ! Então porque não mudamos a nossa maneira de viver? Afinal mesmo que você esteja com mais de 50 nunca é tarde para viver... Arrisque mais, pense menos mais cuidado com as palavras, elas podem destruir a vida de alguém! Não tenha medo de errar, sabe porque? ERRAR É HUMANO, todos nós já erramos algum dia. Pegue sua família, seus amigos, sua namorada ou namorado e vá se divertir, saia a procura da felicidade, cante, dance, pule, sorria, grite, chore, AJUDE... Só não vale ficar sentado em frente ao computador ou a tv esperando que a felicidade te encontre, ela está la fora a sua procura, esperando que você saia e a queira de verdade.. e ela só irá saber se você for a procura e não ter medo de arriscar.

Então vamos todos virar nossos diretores protagonistas, e viver a nossa vida!

Beijinho amores!

Um comentário:

  1. Quer dizer entao que temos uma nova poetiza e criadora de textos bonitos? *.*
    HAHAHAHA!
    Ótimo blog, sempre que postar me peça pra vir aqui comentar, porque como sou avoado com certeza vou me esquecer ;/

    Beeijo nervosinha!(haha) (L)

    ResponderExcluir