quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Destinada à...


... minhas mais perfeitas e melhores amigas.

Estive procurando uma maneira de agradecer (os conselhos, as broncas, as vezes que vocês me fizeram rir, o tempo bom que passamos e VAMOS passar juntas (yn'), e não sei como fazer isso; então vim até aqui pra dizer o quanto vocês são importantes na minha vida. Vocês são aquelas em que eu mais confio pra contar aquele segredo, pra fazer aquela fofoca, pra fazer planos pra tudo *-* . Vocês são minha base, meu chão, meu ar.

Desejo que a nossa amizade nunca se acabe, que agente sempre se lembre uma das outras como as melhores amigas que ja tivemos e que no futuro agente possa se encontrar para rir do passado.


Bárbara D (a garota com os melhores esmaltes) , Joyce (aquela que tem as melhores dietas,), Keyslene (aquela que adora falar besteira,), Yasmim( a menina que fala maiiis bonito), Pamella(a prima mais fresca que alguém pode ter, mais acima de tudo minha best.) e Amanda (a prima doida que todo mundo tem, e minha super cabrita')

Obrigada por todos os momentos de alegria que vocês me proporcionaram, EU AMO VOCÊS (L'

5 comentários:

  1. Nossa barbara adorei *-* q lindo fikou muito lindo (barbara"aquella q sempre quer rancar nossa cabeça") uahsuahs amori te amo nunca nossa amizade vai acabar pode ter certeza


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiigas são tudo de boom ;D
    Bjoos e obrg. pelo coment. =*

    ResponderExcluir
  3. AAAH QUEE LINDO *------------------*
    ée tãao boom ser sua priima , ><
    suaa amiiga . me divertir com vooce ée o mais massa .
    se saabe née , so MANO' VIDALOKA, chata ; mais eu to aqui pra sempre , pro que der e viier, TEEE AMOO MUUITO cabritaa S2

    ResponderExcluir
  4. Oi!sem amigos a vida não teria mais graça,né.?
    Visita meu blog?
    www.justadreamygirl.blogspot.com


    bjs ; *

    ResponderExcluir
  5. Hááá qe liiiiindo ><
    te amoo amoooora <3

    ResponderExcluir