sexta-feira, 23 de outubro de 2009

\õ/


Gente hoje eu acordei tão feliz *-* , aparentemente não tenho motivos para isso, mais tem um que ao saber todos nós deviamos ficar felizes: estamos vivos o/ hsuahsuhauhsuahs estranho né?! Apesar de algumas pessoas não terem motivo para a felicidade, estarem cheias de rancor, tristezas, cheias de coisas ruins dentro do coração, devemos parar e pensar...
se você tem um problema a muito tempo: procure resolve-lô;
se você está triste: descubra o motivo dessa tristeza e lembre-se que muitas pessoas se preocupam com você, e que não está só;
se você guarda rancor de alguém: converse com essa pessoa, o sentimento pode não mudar, mas você irá ter desbafado e se sentir melhor.
Gente olhem pra fora, o dia ta lindo hoje (aqui na minha cidade pelo menos) um sol, um céu, um monte de pássaros e pessoas alegres. Olhe para o céu e sorria, saia pra fora e fique observando a natureza. a vida! Em vez de ficar reclamando que você não é feliz, que não conhece a felicidade, que Deus, o universo, o criador (sei lá em que vocês acreditam ;x) te enviaram ao mundo só pra você sofrer; chega né ! Vai buscar a felicidade, ela não vai chegar até você sozinha, vai procurar ser feliz, ter bons momentos com as pessoas das quais goste, deixe o orgulho, a vergonha e o medo de lado e faça o que você sempre teve vontade; se é de viajar: viaje; se é de gritar: grite; se é de dançar: dance; se é de pular: pule; vai atrás do que você quer, porque ai não vai ter espaço pro arrependimento, por não ter feito aquilo, chegar até você. Ah, e tente fazer as pessoas felizes também ;)



beijinhos ;**

2 comentários:

  1. aah minha felicidade é simples.
    aos sabados sair com ele ' ée o que me faz mais feliz , e me deixa feliz a semana toooda .
    ' peensar nele me enche de alegria . amaar ele me faz feliz :)
    TO FELIZ hooje taambéem, aléem de todos os meus probleemas eu to feliz :)
    ' ée isso . TÁ LINDO o texto, continue assim Causin ;)
    uma booooa' escritoora :*

    ResponderExcluir
  2. _aah / queriia acordaar assim um diia ~*
    Bjoos =*

    ResponderExcluir