segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pra cima e avante!




Gente ontem finalmente chegou a minha capricho *-*, que tá muito ótima; hasuahusuahushas, mais então começei a ler e cheguei na parte: Tudo de blog, foi de lá onde tirei minha inpiração para escrever hoje.


O tempo passa tão rápido né? Ontem mesmo tava vendo umas fotos minhas quando criança, e me dei conta que já tenho 16 anos o/. Minha infância passou tão rápido, tudo era tão bom naquela época: agente se contentava com pouco, não eramos ligados em roupas, perfumes, sapatos, bolsas, dinheiro... agente queria mais era ganhar brinquedos e mais brinquedos; um sorriso fazia agente sorrir junto; as brincadeiras mais bobas e sem graças nos deixavam sem forças de tantor rir; brincavamos de esconde-esconde, pega-pega, amarelinha, adenhonha; adoravamos xuxa, eliana e aquelas músicas de crianças; na escola professores eram tios e diretores as pessoas mais temidas; em casa agente não brigava com nossa mãe, pai, vô, vó por coisas que depois percebemos ser bobas; choravamos por machucados físicos, por uma bronca, e não por pessoas que não enxergam nossos sentimentos; não tinhamos malicia, preconceito, inveja não era uma coisa tão séria. Trocamos as risadas, as brincadeiras, as pirraças, por livros, garotos(as), escola, festas, etc.


Sinto saudades de quando era criança, joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos...




Beiijinhos ;*

3 comentários:

  1. AHEIUAEHAEHUAE, o tempo paaaasssaa³
    se for pensar no tempo que a gente se conhece, ja passou muito rapido, imagina de quando a gente era criancinha ate hoje? hahahaha!
    queria voltar naquela epoca e aproveitar muito mais o/
    haha, blog tá otimo *-*
    ;**

    ResponderExcluir
  2. verdade,
    tudo verdade '
    eu ainda so criança né :P
    meu jeeito de ser, é só pra camufla a dificuldade de certas coisas adultas que temos que fazer .
    saudades da minha infâanciia.
    táa lindo o texto, como todos os outros , BEEEIJO causin :*

    ResponderExcluir
  3. -amei o seu texto,e amo saber que o tempo passa,as vezes é bom deixar algumas coisas pra trás. seu blog ta divino,seus textos são ótimos e combinam muito bem com você.que é linda tb! tá de parabéns amiga,beijão pra você,'<3

    ResponderExcluir