quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu quero ...

...sorrisos verdadeiros, por uma vida inteira; chega de falsidade, quero saber da verdade; A verdade de um abraço, de uma palavra, de um olhar, de uma amizade, de um amor; quero um mundo melhor, sem guerras e fome, quero um mundo de paz, paz consigo mesmo e com o próximo; quero que me conheçam pelo que sou, não pelo o que os outros falam; quero uma vida de alegrias, de mais felicidade e menos tristezas; quero recordar com carinho e admiração, apenas as coisas boas daqueles que um dia fizeram parte da minha vida, e que por algum motivo me fizeram crescer, me fizeram melhor; quero amar e ser amada; quero que meus amigos, sejam amigos pra vida toda, e não por apenas um 'verão'; quero aprender a escutar e a pensar antes de falar coisas que machucam as pessoas; quero aprender a perdoar; quero fazer do meu orgulho uma qualidade não um defeito; mas tem uma coisa que quero mais que tudo (...)


(...) eu quero ser Feliz !


Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. escreve um livro :* '
    táaa massa deemaiis :)
    heéhee , todo mundo quer isso tb . '

    ResponderExcluir
  2. Noossa Ameeii *--*
    Sem palavras.
    Beeijoos ;)

    ps: Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir