segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Don't give up on love, have faith, restart.

Atire a primeira pedra quem nunca errou, quem nunca sentiu saudades, quem nunca achou que no passado as coisas eram melhores ou que no futuro seriam brilhantes. Acho que todo mundo já passou por momentos difíceis e agora eu estou me referindo a vida amorosa mesmo, quantas vezes já pensamos em "jogar a toalha" mas de um jeito ou de outro, nunca conseguimos, não desse jeito.
O tempo te faz perceber que existem coisas muito maiores para se lutar, quando se ama de verdade, não entrega, nem facilmente nem com muito esforço. O nossa maior erro, na maioria das vezes é viver com a mente no passado, ou no futuro, nós sempre pensamos no que poderia ter acontecido ou no que acontecerá, e esquecemos de viver o presente, o próprio que poderá mudar o futuro e jamais o passado. Quanto estamos cercados de problemas fugimos de nós mesmos por não poder fugir deles, isso acaba magoando o próximo mas no amor, não existe drama, não existe incompreensão nem barreiras impossíveis, não existe tempo nem distância, escuridão nem solidão, quando pensar em desistir, pense que tudo isso poderia ter sido apenas uma fase, ou um truque do destino, que você certamente se arrependerá depois, e passará a imagem não de uma pessoa frágil, mas de uma pessoa fraca, talvez você esteja abandonando uma pessoa no momento em que ela mais precisa de você.
Jamais se esqueça de que o tempo passa, e nunca deixe escapar de suas mãos uma pessoa que você já conquistou, isso é simplesmente ridículo.




[/não sei quem escreveu, acchei muiito lindo e resovi postar aqui..


Beiijinhos ;*

Um comentário: